Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe falou que filhos já tinham sido agredidos antes


A mulher que filmou o marido batendo na filha de 3 anos com um cinto em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, falou que só acreditaram na versão dela, de que o homem realmente agredia a menina, após o vídeo viralizar nas redes sociais. O vigilante David Vargas dos Santos, de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (30) e confessou a agressão, segundo a Polícia Civil.
Em entrevista ao G1 a vendedora nesta quinta-feira (31) em sua residência disse: “Eu percebi que era a hora [de denunciar]. Porque já havia outras agressões contra a nossa filha de 3 anos. Eu nunca consegui fazer um boletim de ocorrência pelo fato de não ter provas. E agora tem provas”, falou a vendedora de 30 anos sobre o motivo que a levou a gravar o vigilante.
 “Eu gravei, tive que ser muito forte para isso. Houve momentos de eu querer parar antes a gravação, mas eu não parei porque eu precisava de um pouco mais, que foi aquilo que vocês viram”, disse a mulher.
"Muita gente me julgou pela frieza em gravar o vídeo, mas eu acho, não, eu tenho certeza que frieza é uma mãe ver seus filhos apanharem todos os dias e não fazer nada", completou. Além da menina, eles têm mais um filho, de 1 ano e 6 meses. “Houve agressão, sim. Muitas pessoas perguntaram se era montagem. Não, não era montagem. Ele já tinha agredido nosso filho mais novo”.
O homem, foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Cajamar no dia seguinte, onde cumprirá a pena temporária de 30 dias e responderá pelo crime de tortura!
 Até que surgiu na redes sociais a suposta  morte do agressor dentro da cadeia mais a informação é falsa . O preso ainda está vivo e a foto do homem morto não tem nada a ver com o vigia espancador de criancinhas. Na verdade, quem inventou esse boato usou uma foto antiga para enganar os mais desavisados. O homem que aparece morto na foto era um vendedor de DVD que foi esfaqueado por um assaltante na cidade de Itabuna (BA)! O crime ocorreu em novembro de 2009! 

Veja vídeo:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter