Luciana Genro: impeachment é opção retrógrada - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Luciana Genro: impeachment é opção retrógrada

Edição: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


A ex-candidata à presidência da República pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Luciana Genro voltou a se posicionar contra o golpe: “Esse impeachment é retrógrado: vai fazer com que o sistema sobreviva dando poder a figuras que não têm representatividade política nem legitimidade”. Segundo ela, as propostas apresentadas por quem impulsiona o impeachment, e pelo próprio Michel Temer, “que é um inimigo na trincheira do governo”, são para aprofundar esse modelo.
Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ela defende, no entanto, que a presidente Dilma Rousseff (PT) renúncia e seja convocada eleições gerais no país: "A melhor forma de resolver a crise política é devolver a soberania a quem ela pertence: o povo".
Para Luciana, diante recessão econômica, da corrupção sistêmica que "toma conta do governo atual e chega, de forma cada vez mais clara, ao governo FHC", e da crise de legitimidade, é necessária a discussão de uma "mudança profunda na estrutura dos sistemas político e econômico" do país .(leia mais)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241