Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Jovem prever morte no nordeste da Bahia

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 24 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Uma adolescente de 14 anos teria “pressentido” a própria morte em uma mensagem enviada a uma amiga. Regina Carneiro de Oliveira Neta morava no município de Nova Fátima, no nordeste da Bahia, e foi encontrada morta em casa nesta quarta-feira (20) pelo pai, Manoel Carneiro de Oliveira. 
De acordo com o Correio, o corpo da jovem não apresentava sinais de violência, mas o caso foi considerado suspeito após boatos começarem a circular nas redes sociais. 
Segundo a polícia, informações preliminares apontam que Regina havia mandado mensagens para uma amiga pouco antes da própria morte. “Tô sentindo que vou morrer hoje”, teria dito a jovem na mensagem, antes de contar que havia levado um choque com um cabo USB. 
De acordo com a polícia, as mensagens encontradas no celular da adolescente não foram coletadas oficialmente como provas para as investigações, mas o pai e amiga dela serão ouvidos na delegacia. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, onde passará por perícia. O laudo médico deve ficar pronto em 30 dias.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241