Jobson Maracás é o novo reforço de clube do sul do país - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jobson Maracás é o novo reforço de clube do sul do país

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 9 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Depois de passar as ferias em Itiruçu sua  terra natal, o jovem jogador Jobson Maracás 22 anos,  está voltando as atividades depois de se recuperar de uma cirurgia para  tratar de uma pubalgia (inflamação no púbis).  
Depois do diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros,  anuncia que o jogador estava sendo negociado, a expectativa era de saber qual seria o destino do do jogador. A negociação foi fechada  nesta sexta-feira (08) . 
Jobson Maracás agora vai defender as cores azul e branca do Londrina , tradicional clube do estado do Paraná que está voltando a  disputar a segunda divisão do Brasileirão e o jogador é uma dos principais reforço da equipe que buscar o acesso a principal divisão do futebol brasileiro. 
quando o atleta anuncio sua transferência para o sul do País  A negociação foi confirmada  ao Itiruçu Noticias pelo próprio  jogador na manhã deste sábado. Ele ainda confirmou que estará embarcando hoje  para o Paraná  e na segunda-feira se apresenta ao novo clube.
Sua apresentação ao novo clube está prevista para segunda-feira, mas o atleta já viaja hoje .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum