Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jobson Maracás é o novo reforço de clube do sul do país


Depois de passar as ferias em Itiruçu sua  terra natal, o jovem jogador Jobson Maracás 22 anos,  está voltando as atividades depois de se recuperar de uma cirurgia para  tratar de uma pubalgia (inflamação no púbis).  
Depois do diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros,  anuncia que o jogador estava sendo negociado, a expectativa era de saber qual seria o destino do do jogador. A negociação foi fechada  nesta sexta-feira (08) . 
Jobson Maracás agora vai defender as cores azul e branca do Londrina , tradicional clube do estado do Paraná que está voltando a  disputar a segunda divisão do Brasileirão e o jogador é uma dos principais reforço da equipe que buscar o acesso a principal divisão do futebol brasileiro. 
quando o atleta anuncio sua transferência para o sul do País  A negociação foi confirmada  ao Itiruçu Noticias pelo próprio  jogador na manhã deste sábado. Ele ainda confirmou que estará embarcando hoje  para o Paraná  e na segunda-feira se apresenta ao novo clube.
Sua apresentação ao novo clube está prevista para segunda-feira, mas o atleta já viaja hoje .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter