Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Suspeito de assaltar lotérica morre em acidente


Dois supostos assaltantes armados e a bordo de uma moto se envolveram em um acidente de trânsito e um deles veio e óbito no local enquanto populares entravam em contato com o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), o fato ocorreu hoje 11/01, por volta das 15 horas na Rua Manoel Pinto de Araújo, bairro Joaquim Romão. 
Segundo informações os elementos são suspeitos de ter praticado assalto contra uma casa lotérica que fica na Avenida Rio Branco e se preparavam para aplicar assalto no posto Avenida que está localizado entre as avenidas Rio Branco e Lomanto Junior, também no Joaquim Romão, quando perceberam a presença da policia e fugiram, batendo no fundo de um carro de dados não anotas que estava estacionado, um morreu na hora e o outro conseguiu fugir. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter