Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Prefeito visita famílias vítimas das chuvas


Prefeito de Jaguaqura  Juliano Martinelli visitou durante todo o dia terça terça-feira , famílias que tiveram suas casas invadidas pela força das águas das últimas chuvas.
"Fiz questão de vir para que eu pudesse visualizar de perto as demandas que temos para solucionar. Estarei amanhã mais uma vez cobrando do governo do estado o apoio necessário para essas famílias vítimas das chuvas em nosso município. Tivemos um mês difícil... Mas iremos superar esses desafios. Estaremos buscando suporte e apoiando a nossa gente". Comenta Juliano.
Segundo a as informações prefeitura municipal  através da Secretária de Desenvolvimento Social vem buscando abrigar as famílias que tiveram suas casas destruídas ou que estão em área de risco. A equipe de infraestrutura já está nas ruas removendo a lama e recuperando os locais mais afetados e emergenciais
Informações Ascom Jaguaquara

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter