Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Recursos de obras começam a ser liberados


De acordo com informações repassadas pelo Superintendente de Projetos da Prefeitura, o senhor Ranulfo Coutinho, a Presidente Dilma Roussef, liberou verbas para a conclusão de obras emperradas em Itiruçu.
Foram liberados cerca de R$ 91.751,29 para a conclusão da quadra do Bairro Roberto Di Gregório, popular Agarradinho; e 51.684,41. Ambas as obras estavam paradas a mais de um ano.
Foto reprodução via WhatsApp
De acordo com informações, o Superintendente juntamente um representante da Caixa Econômica Federal Rodrigo Rabello de Carvalho, realizaram uma vistoria no Ginásio de Esporte que recentemente teve parte do muro tombado, além de estar com a estrutura comprometida, ainda segunda informações o projeto já estaria pronto só faltando o aval da caixa na liberação dos recursos.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter