Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Mototaxista tem fratura exposta em acidente


Um mototaxista morador da Terra Brás no Entroncamento de Jaguaquara, identificado pelo pré nome de Cláudio teve uma grave fratura na perna esquerda após perder o controle da moto que conduzia e colidir contra um guard-rail, no trevo e acesso a cidade de Itiruçu sentido a Entroncamento de Jagauquara na   BA 250.
O acidente aconteceu  na noite deste sábado (02), quando o mototaxista retornava de um frete da cidade de Itiruçu. De acordo com as informações , a vítima teria dito que um veículo com o farou alto teria interferido na sua visão que resultou na perda de controle e no choque lateral contra  .
Cláudio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié para cirurgias. O mesmo não corre risco de morte. Esta não foi a primeira vez que ocorre acidente  na localidade.
Foto divulgada por populares no WhatsApp/  Informações Blog EdSantos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter