Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itagi: Dupla é presa após troca de tiros com a policia


A Policia Civil de Itagi conseguiu prender dois elementos que praticaram  assalto contra a loja de celular em Itagi, nesta terça feira (05). De acordo com informações do Ipiaú Online, Uelton Silva Lima e Adailton Santos de Jesus foram detidos após perseguição pela zona rural de Itagi. Sendo os elementos cometeu o crime por volta das 13 horas desta terça e fugiu em um carro de cor prata. Durante a perseguição policial um dos meliantes atirou contra a policia, que revidou e conseguiu atingir os dois.
Ainda segundo o portal de notícias, os acusados foram encaminhados para a emergência do Hospital Prado Valadares em Jequié. O dinheiro roubado pelos criminosos foi apresentado na sede da 9º COORPIM. Após recebem alta os acusados serão transferidos para a delegacia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter