Ilhéus: Operação Griffos combate facção do raio A - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ilhéus: Operação Griffos combate facção do raio A

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Nesta sexta-feira (15), em conjunto a PM, Cippa, Sme e Seap realizarão ao operação Griffos ,  com finalidade de conter os lideres denominadas da facção do raio A,  nas zonas Norte e Oeste de Ilhéus, quando foram realizadas 15 mandados de prisão preventiva de Marina De Oliveira Soares; Gilmar De Jesus Sales, vulgo “Gil Dentão”; Flávio Santos De Bulhões; Mário Sérgio Santos Lima, vulgo “Coroa Cê”; William Da Silva Souza;  Breno Ferreira Santos; Gerson Conceição Santana, vulgo “Paiá”; Jusilene Santos Alves, vulgo “Ju”; Leandro Nascimento De Brito, vulgo “Leandro” (Sistema Carcerário); josé conceição costa lemos, vulgo “alan batom” (Sistema Carcerário); Marcelo Pereira Da Silva, vulgo “tchelo” (Sistema Carcerário); Tiago Carlos Dos Santos, vulgo “Tiago Graxa”, (Sistema Carcerário); Jeferson Morais Da Silva, vulgo “Zed” (Sistema Carcerário); Alan Souza Santos, vulgo “Alan Bombado” (Sistema Carcerário); Danilo Da Silva Sales, vulgo “Danilo Neguinho” (Sistema Carcerário).
Houve  ainda mais 5 prisão em Flagrante:
Danilo Alexsander Rocha Garcia, vulgo “Dandão”, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma arma de fogo calibre .38 encontrada na Busca Domiciliar.
Áurea Grazziele Rocha Do Nascimento autuada por tráfico de drogas encontrada com pouca quantidade de cocaína, mas com farta contabilidade do tráfico durante o cumprimento da busca domiciliar.
José Ronie Dias Dos Santos, vulgo “Ronie”;, autuado por tráfico de drogas, encontrado com o mesmo 300 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 5.000,00.
Jackson Santana De Souza, vulgo “Meião”, autuado por tráfico de drogas, encontrado com 22 papelotes de cocaína e 33 pedras de crack.
Na  operação ainda teve a apreensão de uma arma de fogo pistola .45 Glock na residência do alvo Alessandro Luiz Garcia, vulgo “Pacote” que está preso em Vitória/ES.
Fotos via WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif