Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ilhéus: Operação Griffos combate facção do raio A


Nesta sexta-feira (15), em conjunto a PM, Cippa, Sme e Seap realizarão ao operação Griffos ,  com finalidade de conter os lideres denominadas da facção do raio A,  nas zonas Norte e Oeste de Ilhéus, quando foram realizadas 15 mandados de prisão preventiva de Marina De Oliveira Soares; Gilmar De Jesus Sales, vulgo “Gil Dentão”; Flávio Santos De Bulhões; Mário Sérgio Santos Lima, vulgo “Coroa Cê”; William Da Silva Souza;  Breno Ferreira Santos; Gerson Conceição Santana, vulgo “Paiá”; Jusilene Santos Alves, vulgo “Ju”; Leandro Nascimento De Brito, vulgo “Leandro” (Sistema Carcerário); josé conceição costa lemos, vulgo “alan batom” (Sistema Carcerário); Marcelo Pereira Da Silva, vulgo “tchelo” (Sistema Carcerário); Tiago Carlos Dos Santos, vulgo “Tiago Graxa”, (Sistema Carcerário); Jeferson Morais Da Silva, vulgo “Zed” (Sistema Carcerário); Alan Souza Santos, vulgo “Alan Bombado” (Sistema Carcerário); Danilo Da Silva Sales, vulgo “Danilo Neguinho” (Sistema Carcerário).
Houve  ainda mais 5 prisão em Flagrante:
Danilo Alexsander Rocha Garcia, vulgo “Dandão”, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma arma de fogo calibre .38 encontrada na Busca Domiciliar.
Áurea Grazziele Rocha Do Nascimento autuada por tráfico de drogas encontrada com pouca quantidade de cocaína, mas com farta contabilidade do tráfico durante o cumprimento da busca domiciliar.
José Ronie Dias Dos Santos, vulgo “Ronie”;, autuado por tráfico de drogas, encontrado com o mesmo 300 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 5.000,00.
Jackson Santana De Souza, vulgo “Meião”, autuado por tráfico de drogas, encontrado com 22 papelotes de cocaína e 33 pedras de crack.
Na  operação ainda teve a apreensão de uma arma de fogo pistola .45 Glock na residência do alvo Alessandro Luiz Garcia, vulgo “Pacote” que está preso em Vitória/ES.
Fotos via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter