Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem morre eletrocutado em Maracás

Itiruçuense morre eletrocutado na Zona Rural de Maracas no primeiro dia do ano.  De acordo com informações  do Blog Edsantos, um homem identificado como Manoel Carlos Miranda Oliveira, 55 anos, natural de Itiruçu, conhecido popularmente por  Carlinhos de Dona Ana morreu vítima de uma descarga elétrica na zona rural de Maracás quando  estava molhando a plantação de Flores na localidade conhecida como Contendas, zona rural de Maracás. No momento o agricultor estava em companhia da esposa Lena que nada pode fazer.
Segundo as informações o episódio fatal aconteceu  quando a vitima pisou em um fio elétrico decapado vindo a sofrer uma  descarga elétrica que levou a óbito.  O agricultor além da esposa  deixou  4 filhos.
O corpo foi encaminhado ao DPT de Jequié e em seguida devolvido aos familiares. O velório será no povoado da Vitória, onde o mesmo residia. Ele era parente da Agente da policia civil Isa, que atua na delegacia de Policia em Itiruçu.





Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter