Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governo inspecionar os estragos causados pela chuva





Os estragos causados pelas chuvas intensas no município de Jaguaquara foram analisados em reunião na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia.

Para enfrentar a situação e determinar ações imediatas, uma representação do Governo do Estado, formada por técnicos da Defesa Civil, Seinfra, e outras Secretarias, irá ao município neste sábado (30).
A decisão foi tomada pelo secretário Josias Gomes após audiência com o prefeito do município, Giuliano de Andrade Martinelli (PP), que esteve acompanhado pelo deputado estadual Aderbal Caldas e por Rodrigo Hita, titular da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) do Estado.
“Apresentei ao governo do Estado as demandas que surgiram em função das fortes enchentes causadas pelas chuvas na sede de Jaguaquara desde o dia 4 deste mês. 20 casas desabaram e cerca de 300 famílias foram afetadas. Os desabrigados já estão recebendo o aluguel social”, diz o prefeito.
Segundo ele, inúmeros bairros ficaram isolados, pontes caíram e em várias ruas os paralelepípedos foram arrancados, abrindo enormes crateras. “A Escola Eraldo Tinoco, no bairro da Lagoa, chegou a ter água na altura de 1 metro. Em função de tudo isso, decretei Estado de Emergência, o que já foi reconhecido pelo governo do Estado”, informa Giuliano Martinelli.
Fonte: SERIN-Governo da Bahia

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter