Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Golaço! Goiano Wendell leva o Prêmio Puskás


O brasileiro Wendell Lira de 27 anos superou Messi e Alessandro Florenzi na votação popular e levou o Prêmio Puskás com o gol mais bonito de 2015. O gol foi  marcado pelo jogador, quando defendia o Goianésia-GO.  O atacante  ficou estático, antes de se levantar e caminhar até o palco para receber o prêmio das mãos do ex-jogador japonês Hidetoshi Nak.

Desde que havia sido nomeado como um dos 10 finalistas da premiação, o atleta ganhou fama e, inclusive, assinou contrato para atuar pelo Vila Nova no ano que vem.
"Muitos aqui eu só conhecia por videogame.Quero agradecer a minha família, a nação brasileira que votou em mim", disse o brasileiro, que citou também a passagem bíblica que fala de Davi e Golias, em alusão ao "duelo" contra Messi e Florenzi.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter