Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fotógrafo captura nuvens no céu que parece ‘bola de fogo’


Um Fotógrafo capturou, no último domingo (24), uma imagem impressionante na Ilha da Madeira, em Portugal. A foto mostra uma formação de nuvens que parece uma bola de fogo cruzando os céus em direção ao solo, como nos filmes de ficção científica.
O autor do clique foi Rogério Pacheco, que é especializado em fotografar a natureza e, principalmente, nuvens. Ele decidiu batizar a imagem de “Mão de Deus”, segundo informações do The Sun.
O clique ganhou as redes sociais durante a semana e chamou a atenção de internautas pelo mundo. Através do Twitter, as pessoas compartilharam a imagem impressionadas: "nuvens incríveis" ou "certamente uma obra de Deus" foram alguns dos comentários.
Especialistas analisaram a imagem e dizem que essa formação de nuvens é comum. O que criou o efeito tão exótico foi a inclinação da luz do sol poente. Assim, algumas nuvens ficaram com a coloração de fogo, enquanto outras ficaram na sombra, criando a ilusão de que haveria um corpo flamejante cortando o céu.
Fonte Extra

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter