Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo é tricampeão da Copa São Paulo


O Flamengo honrou as tradições do clube que traduz a sua historia  na famosa frase que diz "Craque, o Flamengo faz em casa" conquistando a 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Pacaembu,na manhã desta segunda-feira (25/01).

A final foi contra Corinthians no aniversário de 462 anos de São Paulo e depois de sair atrás no placar (2 a 0), o Rubro-Negro reagiu, empatou, levou a decisão para os pênaltis e levantou a taça da Copinha pela terceira vez em sua história. Invicta até a disputa final pelo troféu, a "Garotada do Ninho" ainda teve no elenco o jogador eleito destaque da competição, Felipe Vizeu.

Ainda na primeira etapa o Corinthians abriu o marcador aos 19 min com Gabriel Vasconcelos, e seis minutos depois, Matheus Pereira. ampliou o placa para equipe alvinegra.
Na etapa complementar, o Flamengo teve um gol anulado por marcação precipitada de impedimento do bandeirinha. Mas a bola não demoraria a entrar novamente: aos três minutos, em jogada muito semelhante à anterior, Trindade aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. Apenas quatro minutos depois, o Rubro-Negro chegou ao empate, com Matheus Savio. Depois de um escanteio para o Corinthians - resultado de uma excelente defesa de Thiago,, o Flamengo roubou a bola e saiu em velocidade; no meio de campo, Cafú descolou grande assistência para o camisa 10 deixar tudo igual: 2 a 2.

 Nas cobranças, o Corinthians perdeu três pênaltis consecutivos (Matheus Pereira, Gabriel e Claudinho). Filipe ainda defendeu duas penalidades (Kleber e Thiago). A última cobrança convertida foi de Patrick, que decretou o 4 a 3.

Ficha técnica

CORINTHIANS 2 (3) X 2 (4) FLAMENGO

Torneio: Copa São Paulo de Futebol Juniores
Local: estádio Pacaembu, São Paulo/SP
Dia: 25 de janeiro de 2016, às 10h
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Daniel Ziolli e Danilo Ricardo Simon
Gols: Gabriel Vasconcelos, aos 19min da 1ª etapa, Matheus Pereira, 26min da 1ª etapa; Trindade, 3 min do 2º tempo, Matheus Sávio, aos 8min da 2ª etapa

CORINTHIANS
Filipe; Léo Príncipe, Del´Amore, Dawhan e Guilherme Romao; Warian (Matheus Vargas), Maycon, Matheus Pereira; Léo Jabá (Claudinho), Gustavo Tocantins (Pedrinho) e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Osmar Loss

FLAMENGO
Thiago; Thiago Ennes, Dener (Michael), Léo Duarte e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade, Matheus Sávio (Kleber), Paquetá e Cafu (Patrick); Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter