Dilma convida Wagner Moura para o 'Conselhão' - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Dilma convida Wagner Moura para o 'Conselhão'

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 - 0 Comentários





A presidente Dilma Rousseff convidou o ator Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro como melhor ator em série dramática, para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido como Conselhão.
O convite foi enviado pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, responsável pela escalação de nomes de diferentes setores da sociedade civil para integrar o grupo governamental.
O ator revelou que não poderá comparecer à primeira reunião, marcada para o dia 28 de janeiro.
Criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003, o Conselhão terá como objetivo discutir medidas econômicas que ajudem o governo federal a superar o atual quadro de recessão.
Segundo a assessoria de imprensa dele, Moura está disposto a participar dos próximos encontros caso não tenha compromissos de trabalho agendados para as mesmas datas. A expectativa é que a reunião seguinte ocorra em maio.
Além de Moura, foram convidados para participar do "Conselhão" o neurocientista Miguel Nicolelis, os banqueiros Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), que chegou a ser cotado para a Fazenda no fim de 2014, e Roberto Setubal (Itaú). Ainda foram escalados ainda os empresários Abilio Diniz (BRF), Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Jorge Paulo Lemann (AmBev), o industrial Benjamin Steinbruch (CSN) e o executivo Frederico Curado (Embraer), entre outros.
A lista oficial de 90 nomes que integrarão o grupo ainda não foi divulgada pelo governo federal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif