Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dilma convida Wagner Moura para o 'Conselhão'





A presidente Dilma Rousseff convidou o ator Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro como melhor ator em série dramática, para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido como Conselhão.
O convite foi enviado pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, responsável pela escalação de nomes de diferentes setores da sociedade civil para integrar o grupo governamental.
O ator revelou que não poderá comparecer à primeira reunião, marcada para o dia 28 de janeiro.
Criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003, o Conselhão terá como objetivo discutir medidas econômicas que ajudem o governo federal a superar o atual quadro de recessão.
Segundo a assessoria de imprensa dele, Moura está disposto a participar dos próximos encontros caso não tenha compromissos de trabalho agendados para as mesmas datas. A expectativa é que a reunião seguinte ocorra em maio.
Além de Moura, foram convidados para participar do "Conselhão" o neurocientista Miguel Nicolelis, os banqueiros Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), que chegou a ser cotado para a Fazenda no fim de 2014, e Roberto Setubal (Itaú). Ainda foram escalados ainda os empresários Abilio Diniz (BRF), Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Jorge Paulo Lemann (AmBev), o industrial Benjamin Steinbruch (CSN) e o executivo Frederico Curado (Embraer), entre outros.
A lista oficial de 90 nomes que integrarão o grupo ainda não foi divulgada pelo governo federal.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter