Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boa Nova: Casal morre em acidente na BR-116


Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo (17) na rodovia Santos Dumont, BR-116, altura do KM 736, no município de Boa Nova.
Segundo informações  o acidente ocorreu por volta das 05h45min, porem a causa ainda não foi identificada, mas os peritos acreditam que um dos motivos foi a pista escorregadia devido o período chuvoso na região sudoeste do estado da Bahia.
Segundo  o portal de notícias Adelson Meira a colisão frontal aconteceu entre um carro de passeio e uma carreta e provocou a morte de Zito de Souza e Antonia de Souza que viajam de São Paulo-SP para Salgueiro-PE. O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído e o homem morreu preso nas ferragens. Informações dão conta ainda que o Serviço de Resgate da Via Bahia esteve no local e retirou a mulher ainda com vida e a mesma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em Poções, mas não resistiu os ferimentos indo a óbito.
O Departamento de Policia Técnica (DPT) também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, encaminhando os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista. O motorista da carreta, que é da cidade de Planalto, não teve ferimentos.
Foto Reprodução Adelson Meira

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter