BCS promove atendimento nutricional gratuito - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

BCS promove atendimento nutricional gratuito

Edição: Itiruçu Notícias - - domingo, 10 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


A Base Comunitária de Segurança (BCS) de São Caetano, em Salvador, promove o acompanhamento nutricional gratuito de moradores do bairro e de comunidades vizinhas. A ação, realizada por meio do programa Pacto pela Vida, ocorre três vezes por semana, das 8h às 17h, na sede da ONG Unijira Quinã, parceira do projeto.

De acordo com o idealizador, cabo Julimar Oliveira, 43 anos, a iniciativa tem o objetivo de prevenir doenças como a obesidade, que atinge 82 milhões de brasileiros. “Tudo começou em 2010, quando o projeto foi para o papel. Então, o Pacto pela Vida chegou até a gente, na Base Comunitária de São Caetano, e a parceria com a Unijira Quinã foi estonteante para a população, que passou a frequentar a nossa clínica em nutrição”, explica o policial militar.

Formado em Nutrição, Julimar Oliveira atende cerca de 60 pessoas semanalmente. A divulgação prestada por pessoas que frequentam a ONG ajudou a expandir a ação. “As comunidades vizinhas começaram também a ter esse atendimento, tomando proporções incríveis”, acrescenta o cabo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241