Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

BCS promove atendimento nutricional gratuito


A Base Comunitária de Segurança (BCS) de São Caetano, em Salvador, promove o acompanhamento nutricional gratuito de moradores do bairro e de comunidades vizinhas. A ação, realizada por meio do programa Pacto pela Vida, ocorre três vezes por semana, das 8h às 17h, na sede da ONG Unijira Quinã, parceira do projeto.

De acordo com o idealizador, cabo Julimar Oliveira, 43 anos, a iniciativa tem o objetivo de prevenir doenças como a obesidade, que atinge 82 milhões de brasileiros. “Tudo começou em 2010, quando o projeto foi para o papel. Então, o Pacto pela Vida chegou até a gente, na Base Comunitária de São Caetano, e a parceria com a Unijira Quinã foi estonteante para a população, que passou a frequentar a nossa clínica em nutrição”, explica o policial militar.

Formado em Nutrição, Julimar Oliveira atende cerca de 60 pessoas semanalmente. A divulgação prestada por pessoas que frequentam a ONG ajudou a expandir a ação. “As comunidades vizinhas começaram também a ter esse atendimento, tomando proporções incríveis”, acrescenta o cabo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter