Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Anitta tem bloco de carnaval barrado no Rio


Não é desta vez que Anitta vai colocar seu bloco na rua. O "Bloco das Poderosas", que seria comandado pela funkeira no carnaval do Rio de 2016, foi indeferido pela Prefeitura da cidade. De acordo com informação divulgada nesta sexta-feira, 8, pela Secretaria de Turismo (Riotur), no Diário Oficial, o bloco programado pela cantora não está na lista autorizada.
No entanto, assim como Preta Gil, a funkeira já marcou aquecimento para o seu bloco em ensaios programados para antes do carnaval. Os ensaios vão começar no dia 14 de janeiro no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, em evento com a presença de convidados como o grupo Harmonia do Samba, a banda Eva e a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. 
Ainda segundo a lista divulgada pela Riotur nesta sexta serão 505 blocos espalhados pela cidade durante o período do Carnaval, sendo nove a mais do que em 2015. A abertura oficial da festa na rua está marcada para o dia 16 de janeiro, com o desfile da Liga dos Blocos da Zona Portuária, e o Monobloco encerra a folia no dia 14 de fevereiro
Informações via ego

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter