Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Aécio era ‘o mais chato’ na cobrança de propina





De acordo com o depoimento do entregador de valores Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) era “o mais chato” na cobrança de propina à empreiteira UTC. A declaração foi gravada em vídeo a partir de um acordo de delação premiada. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Ceará foi contratado pelo doleiro Alberto Youssef e disse ter levado R$ 300 mil a um diretor da UTC, que seriam destinados a Aécio. E este diretor, de sobrenome Miranda, teria contado que o valor estava sendo “bastante cobrado” pelo tucano. “[Miranda] ainda falou que era o mais chato que tinha para cobrar”, ressaltou. 

O entregador disse que ouviu um desabafo sobre o assunto. “Eu sei que ele fez esse comentário, que era quem cobrava, enchia o saco, ele tava de saco cheio de tanta cobrança desse dinheiro”, completou. A assessoria de Aécio Neves respondeu que considera “absurda e irresponsável” a denúncia sem comprovação. Ceará também acusou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de ter recebido propina, mas o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou o arquivamento da investigação depois de uma contradição com o depoimento de outro delator. 
Foto de capa: Reprodução/YouTube

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter