Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PT poderá ter vice na chapa de Dra Lorena


2016 vem ai, e a principal mudança do ano certamente será nas eleições de outubro quando as cidade dos municípios brasileiros irão escolher novos ou permanecer  com seus prefeitos e vereadores. 
Em Itiruçu  a situação não é diferente, o atual prefeito Wganer Novaes dá sinais que poderá ir para reeleição com possibilidade da atual vice prefeita permanecer na chapa. Pelo lado da oposição que ainda navega em mares calmo, o nome da  medica Lorena Di Gregorio (PRB) permanece como a principal opção para a sucessão municipal,  que pode forma a chapa em  uma aliança com o PT, e o nome do vereador Junior Petrukio surge com o mais provável  para a vaga de vice.
Porem o partido não descarta a  possibilidade de ter candidato a prefeito sendo o geólogo Jorge Assis  a preferência da executiva municipal.
Procurado por nossa reportagem o vereador desconversou mas não destacou a possibilidade.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter