Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Prefeita é afastada e vice assume a prefeitura

Com a justiça determinando o afastamento da Prefeita de Jequié, Tânia Britto, expedido pelo juiz Glauco Dainese de Campos motivado pelo crime de improbidade administrativa. A liminar judicial tem validade de 120 dias, período em que serão investigadas as contas da Prefeita, por que a justiça entendeu que se a Prefeita permanecer no cargo poderia atrapalhar as investigações. Quando será feita uma investigação nas contas da Prefeitura de Jequié para tentar descobrir os supostos esquemas de corrupção.
Com afastamento da prefeita o vice prefeito Sérgio da Gameleira (PSB) foi empossado prefeito de Jequié, pelo presidente da câmara, o vereador Elieser Pereira Filho Fiim (PDT), na manhã desta terça feira 29/12.
Mesmo sabendo que pode deixar o cargo a qual quer momento, por se tratar de uma liminar, Sergio falou que vai trabalhar muito para que num tempo record, possa ajustar os destinos administrativos do município, o novo prefeito, falou em unificação de forças numa espécie de pacto por Jequié, deixando claro que buscará apoio das forças políticas que comungam com seu pensamento de oposição ao grupo capitaneado pelo deputado federal Roberto Britto. Prometeu apresentar ao final do dia de hoje sua equipe de trabalho, já que anunciou que vai exonera todo primeiro escalão da gestão Tânia Britto.
Segundo o Portal de Noticias  Jequié News, Gameleira aparentava  emocionado, e deu como prioridade o pagamento dos salários dos funcionários e terceirizados, prometeu renegociar as dívidas com os fornecedores e avaliar criteriosamente a situação dos concursados para que esses possam ser convocados o mais breve possível.
A Prefeita Tânia Britto juntamente com os advogados de defesa podem entrar com um pedido de cassação da liminar e a prefeita retornar ao cargo a qualquer momento. 
Foto Marcos Frahm

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter