Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Japonês transa com a propria mulher por engano


Japonês tenta se passar por irmão para fazer sexo com a cunhada... ...mas o plano dá errado. Fudi Din Chan tenta se aproveitar de sua semelhança com o irmão pra ficar com a cunhada, mas durante o ato sexual se dá conta de que transava com sua própria mulher. Fudi Din disse que se sentiu traído pela esposa . "Eu pensei que ia dormi com minha cunhada, não sabia que minha mulher frequentava a casa do meu irmão. Quando ela transou com eu ela pensou que eu fosse ele".
 O Irmão  Tai Chi Chuan se defendeu: "Ele um  japonês safado que fica com minha mulher
A esposa de nome Mariko Andô diz que o marido só descobriu  porque na hora H ela tem a mania de cantar  o hino da Correia.
Já a cunhada a administradora de empresa  Naoko Andô revelou que vai se separa do Marido.  "Não perdir grandes coisa mais agora só vou namorar negão" revelou.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter