Itiruçu: Os riscos de um Parque de Diversões - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Os riscos de um Parque de Diversões

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 - 1 Comentários



Como é comum em cidade de pequeno portes sempre que tem um evento popular  costuma se colocar um parque de diversões, porem não são avaliados a questão de segurança dos aparelhos.

Em Itiruçu não é diferente  neste final de ano o parque de diversões instalado na praça Gilberto Scaldaferri  não precisa  de técnicos especialista para notar  que a segurança da pessoas principalmente da crianças estão em risco.
Equipamentos velhos com a estrutura sustentada em pedaços de madeira que pode causar um acidente a qualquer momento.   Infelizmente a carência de diversão é tão grande que os frequentadores nem percebe que corre risco de sofrer um acidente.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif