Festa das Flores, cerveja quente, mas muita animação - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Festa das Flores, cerveja quente, mas muita animação

Edição: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 - 0 Comentários


A maior festa fechada de Maracás a Festa Das Flores, realizada no Parque de Exposição na noite deste sábado (26) apesar das boas atrações e um grande publico bem animado, não empolgou  os foliões quanto a organização o que pode acarretar a afastamento do publico no próximos anos. As criticas foram maiores que os elogios, segundo informações mesmo depois de 8 anos de evento não evoluiu a parte da organização.

Os banheiros, as fichas o local de pegar as bebidas só conseguia chegar  os  mais forte com muito tumulto. Além do mais as bebidas que deveriam está geladas , estavam quentes. a festa rolando e as cervejas ainda estavam nas caixas.  O camarote  ficou superlotado  pois segundo as informações faltaram pulseiras para identificar quem tinha direito ao camarote .

Ainda segundo  informações todas as camisas confeccionada foram vendidas e que sobra de camisa do ano anterior foram vendidas para suprir a demanda.
Muitas pessoas saíram indignados com a falta de estrutura organizacional da Festa.  Mas com planejamento e organização a realização  da edição de  2016 deve ser melhor e os erros de 2015 e de anos anteriores serão suprimidos.
Animarão a Festa das Flores 2015  as bandas: Harmonia do Samba, Cangaia, Sem Retoque e Axé Maré  , Os foliões não teve o que reclamar das atrações.
Foto Principal Vandinho Maracas


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241