Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Festa das Flores, cerveja quente, mas muita animação


A maior festa fechada de Maracás a Festa Das Flores, realizada no Parque de Exposição na noite deste sábado (26) apesar das boas atrações e um grande publico bem animado, não empolgou  os foliões quanto a organização o que pode acarretar a afastamento do publico no próximos anos. As criticas foram maiores que os elogios, segundo informações mesmo depois de 8 anos de evento não evoluiu a parte da organização.

Os banheiros, as fichas o local de pegar as bebidas só conseguia chegar  os  mais forte com muito tumulto. Além do mais as bebidas que deveriam está geladas , estavam quentes. a festa rolando e as cervejas ainda estavam nas caixas.  O camarote  ficou superlotado  pois segundo as informações faltaram pulseiras para identificar quem tinha direito ao camarote .

Ainda segundo  informações todas as camisas confeccionada foram vendidas e que sobra de camisa do ano anterior foram vendidas para suprir a demanda.
Muitas pessoas saíram indignados com a falta de estrutura organizacional da Festa.  Mas com planejamento e organização a realização  da edição de  2016 deve ser melhor e os erros de 2015 e de anos anteriores serão suprimidos.
Animarão a Festa das Flores 2015  as bandas: Harmonia do Samba, Cangaia, Sem Retoque e Axé Maré  , Os foliões não teve o que reclamar das atrações.
Foto Principal Vandinho Maracas

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter