Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Empresário é sequestrado no bairro ACM, em Ipiaú


Na noite deste sábado (26) o  empresário Luiz Carlos Nascimento, 59, dono da Pousada Central, meliantes sequestra  o empresário Luiz Carlos Nascimento, 59, dono da Pousada Central  Na noite deste sábado (26) na cidade de  Ipiaú/Ba. Segundo informações do portal de notícias Giro em Ipiau a vítima estava em sua caminhonete Hilux, de cor prata, placa OUR-7914, quando foi abordada pelos criminosos que estavam em dois veículos, um Fiat Pálio e uma Strada. 
 há suspeita que os bandidos estavam seguindo a vitima que se dirigia até o bairro ACM. Próximo do Caminho 4, do Residencial Antônio Carlos Magalhães, ele foi “fechado” pelos criminosos. Um dos homens desceu armado e rendeu o empresário, fugindo com a caminhonete e o proprietário como refém.
 Ainda segundo o portal a polícia militar foi acionada  e, após uma troca de tiros com a polícia, os carros usados pelos bandidos na ação criminosa foram abandonados numa estrada vicinal no município de Ibirataia com acesso a Ubatã, numa região conhecida como 'Barreiro'. A polícia militar conseguiu localizar o empresário. Os bandidos fugiram sentido a um matagal. Três deles foram mortos em confronto com a polícia.
Foto reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter