Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Criado o Consórcio de Saúde de Jequié e Região


O Chefe de gabinete da SESAB, Fernando M. Pires Daltro Junior, representando o secretário de saúde, Fábio Villas Boas e o Governador Rui Costa, dando continuidade ao projeto de regionalização da saúde no estado da Bahia, esteve em Jequié na manhã desta quarta feira 23/12, para aprovação e assinatura do Estatuto do Consórcio Público de Saúde de Jequié e Região.
Zenildo Brandão prefeito do município de Lafaiete Coutinho e presidente do Consórcio do Vale do Jiquiriçá (CONVALE) foi eleito presidente do consórcio de saúde, Railton Ramos prefeito de Itagí e presidente do Consórcio de Identidade do Médio Rio das Contas (CIMURC), ficou como vice-presidente, também foi deliberado que Jequié será a cidade sede do consórcio de saúde, já que a Policlínica com dezesseis especialidades de média complexidade será construída pelo governo do estado no município,  que  está numa localização estratégica, que atenderá aos 26 municípios consorciados.
Prefeitos de toda região estiveram presentes, com raras exceções a exemplo dos prefeitos de Itiruçú, Wagner Novaes e do município de Manoel Vitorino Lenilton Lopes que não compareceram nem mandaram representantes. 
Informações Jequié News

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter