Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Africanos mantêm domínio, vencem a São Silvestre


Na manhã deste ultimo dia do ano de 2015, quinta-feira (31) cerca de 30 mil pessoas de 42 países participaram do ultimo eventos esportivos do ano a 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre por ruas e avenidas de São Paulo. 

Os africanos  mais uma vez dominaram a prova de de 15km. O Campeão da Maratona de Nova York deste ano, o queniano Stanley Biwott venceu a disputa masculina, com o tempo de 44min32s. Giovani dos Santos  foi o brasileiro melhor colocado ficando  com a quinta colocação. 
Dentre as mulheres,  a etíope Ymer Ayalew conseguiu o segundo triunfo seguido fazendo  o tempo de 54mins01, o jejum brasuca vai completar dez anos em 2016, dentre as brasileiras, Sueli Perira ficou com a quarta colocação e Joziane Cardoso foi a quinta.
Foto reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter