Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coffee marcado pela falta de segurança e roubos de celulares


Considerado um dos principais Forrós Alternativos da Bahia, com sede na Fazenda Nova Itália em Itiruçu, o Forró Coffee estar sendo criticado pela falta de segurança para o publico presente . O Blog Rodrigo Ferraz de Vitoria da Conquista classificou com a nota zero em segurança aos foliões no evento.
O Forró Coffee é uma das das principais festas de camisa da Bahia, só que segundo os foliões esse ano não repetiu as edições anteriores no quesito organização e segurança. Foram registrados um quantidade grande de roubo de celulares de acordo informações da Delegada município Dra Maria do Socorro. Além do congestionamento na entrada e na saída do evento, segundo as informações  com muito empurra-empurra  algumas pessoas saíram machucada.
O evento é concorrido devido grandes atrações neste ano além da já tradicional Banda Aviões do Forró, teve Henrique e Juliano, Cangaia de Jegue e Daniel Vieira.
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Vou ao forro Forró Coffee há12 anos, e este sem sombra de duvida foi o pior de todos os tempos, comprei uma blusa camarote, num valor ..que para estrutura do camarote n valia nem a metade....e ainda por cima quando fui na pista procurar minha amiga, ao passar ao lado da roska da pista, um homem branco de uns 1.75 de altura me chamou para dançar e meu celular havia sido roubado.....como aconteceu exatamente assim com mas 14 amigas minhas , creio que havia uma quadrilha dentro do forro coffe....também teve vários menores de 18 anos que entrou na festa, inclusive conhecidos meu...isso tem que ser minudenciado no ministério publico....pois o órgão havia proibido a entrada de menores e o forro coffe nao cumpriu com a ordenação...
    Andréia Rosa

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter