Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“Não podemos atribuir esta situação ao governo Rui Costa”, diz Alex Lima sobre Centro de Convenções


Um dos maiores incentivadores do abraço simbólico realizado no Centro de Convenções, o deputado estadual Alex Lima (PTN) defendeu a permanência do atual equipamento no bairro do Stiep e pediu ações de melhorias para o local. “O Centro de Convenções já virou um cartão postal da Bahia e não pode sair deste local. Precisamos de ações efetivas para fomentar o turismo empresarial. Não podemos pensar em um equipamento mais moderno, se ainda não temos o básico”, disse, ressaltando que o cenário atual é reflexo de anos sem investimentos. “O Centro foi construído na década de 70 e o atual governo tem pouco mais de 100 dias. Por isso não podemos atribuir ao governo Rui Costa esta situação”, defendeu.
Apoiador do abraço simbólico realizado nesta quinta-feira (11), o parlamentar defendeu a participação do trade turístico nas decisões referentes ao setor. “Não se pode pensar em mudanças estruturantes no turismo, ou em qualquer outro segmento, sem ouvir as partes envolvidas. O trade turístico tem que participar das discussões do Estado. Acredito na sensibilidade do governador Rui Costa e sei que ele vai ouvir o segmento, antes de qualquer decisão”, disse o deputado, criador da Frente Parlamentar de Turismo.
Empresários do trade turístico de Salvador e representantes de 19 entidades do segmento se reuniram com o objetivo de sensibilizar o governo para que ele desista de mudar o empreendimento para o bairro do Comércio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter