Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Infelizmente a violência está tomando conta da Bahia, diz Deputado

Assaltos constantes, diversas explosões a caixas eletrônicos e homicídios. A Bahia vem registrando altos índices de violência, o que tem prejudicado a população e, muitas vezes, a economia dos municípios. Durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual e líder do PMDB na Casa se mostrou preocupado com o atual cenário e afirmou que a violência “tem tomando proporções inimagináveis”. “Todos os dias nos deparamos com notícias que mostram que a criminalidade vem assolando no nosso estado. A população está cada vez mais insegura e isso vem afetando a imagem da Bahia. A segurança pública precisa ser tratada como prioridade. Espero que o governador chame essa situação para si e arregace as mangas pra enfrentar esse problema de frente, fazendo com que os baianos voltem a viver em paz”, declarou o parlamentar.
Entre os recentes casos, Pedro Tavares destacou a cidade de Canudos, que teve a agência do Banco do Brasil novamente assaltada na última quinta-feira (21). A agência estava aberta desde abril último, após a ação dos bandidos em novembro de 2014 e voltou a ser atacada. O parlamentar lembrou ainda do assalto a banda Ponto de Equilíbrio ocorrido na madrugada de sábado (23), no quilômetro 614 da BR-324, além do assassinato do soldado da Polícia Militar, Denisson Rodrigues, em São José da Vitória. “Quero prestar toda a minha solidariedade à família desse jovem policial. É de deixar qualquer um indignado o que vem ocorrendo”, disse o deputado. ​

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter