Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Técnico Andrade é demitido depois de mais uma derrota

O técnico campeão brasileiro Andrade não resistiu à derrota para o Colo Colo na tarde deste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Após o revés por 1 a 0, em Senhor do Bonfim, o Jegue da Chapada anunciou a demissão do treinador.
O clube ainda não confirmou quem será o novo técnico. Os nomes mais cotados para assumir o comando do Jacobina são os de Paulo Sales, que inclusive assistiu à partida da 4ª rodada do Baianão, e de Ricardo Silva, que deixou o comando do Serrano na última semana.
Andrade deixa o Jacobina após cinco partidas realizadas pelo Campeonato Baiano. A equipe é a 5ª colocada do grupo 2, com três pontos, e 11ª na classificação geral. Foram três empates e duas derrotas no comando do time, um aproveitamento de 20%. 
Fonte G1

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter