Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem Jeane será atração do programa "A Hora do Faro"

O  apresentador da TV Record Rodrigo Faro, esteve visitando o Entroncamento de Jaguaquara onde gravou um quadro do programa  "A Hora do Faro". Faro chegou no início da tarde desta segunda feira (23), de helicóptero no Estádio Municipal de Jaguaquara, de onde seguiu até o Distrito do Entroncamento . 
 
Foto Ascom Jaguaquara
O motivo da vinda do artista de surpresa na região  foi o caso da jovem Jeane Correa que está tetraplégica há 16 anos. A produção do programa informou que  conheceu o caso através da carta de uma amiga virtual de Jeane que mora em São Paulo.
Foto Edsantos
Na frente da casa de  Jeane centenas de pessoas  aglomeraram para ver o artista e saber o motivo da visita inesperada. Segundo informações Faro teria se emocionado com as condições de vida que Jeane. e deve ajudar a jovem  Jeane  realizar o sonho de rever o mar, além de outras surpresas que todos  não ver no programa "A Hora do Faro" deste domingo (29).
 "E quando fui visitar de surpresa uma menina muito especial em Jaguaquara BA,ao sair tinham mais de mil pessoas na frente da casa dela.Então tive que subir no teto do carro para tentar agradecer e retribuir o carinho dessas pessoas.Foi lindo demais!!!!Obrigado por tanto amor!!!!", escreveu Rodrigo  Faro em uma rede social.




Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter