Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jeane Correa realiza sonho de rever o mar em Salvador


O programa  a Hora Faro apresentou na tarde deste domingo (29/03/2015) a história de Jeane Correa que gostaria de realizar o sonho de rever o mar. O programa foi  emocionante  e bem conduzido pelo apresentador Rodrigo Faro. 
Aline também se emocionou por colaborar para realizar o sonho da amiga
A moça que  sofreu um acidente quando tinha 24 anos,  por conta de sucessivos erros médicos, ficou tetraplégica. Abandonada pela família, ela passou a viver com a avó, que morreu em 2013. Com apenas um salário mínimo, Jeane vive hoje sozinha, sob os cuidados de duas cuidadoras contratadas, no distrito de  Entroncamento de Jaguaquara no município de  Jaguaquara  interior da Bahia.
E foi através de uma amiga, que Jeane conheceu pela internet, que Rodrigo Faro ficou sabendo da história da jovem que sonha em ver o mar, após 15 anos.  A jovem ficou muito emocionada com o presente da amiga. 
Além de realizar o sonho de conhecer a praia  Jeane foi presenteiada com um ano de medicamentos doados pela prefeitura de Jaguaquara, mais um ano de cesta básica doadas pelo Supermercado Irmãos Vaz, duas cadeiras de rodas  doada pela empresa Conforpes, além de cerca de 30 mil reais  doados por outro colaboradores do programa. Além disso, o apresentador promoveu o encontro com a amiga Aline, a quem ela só conhecia via internet.
Imagens TV Record


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter