Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é assassinado em Entroncamento de Jaguaquara


Por Volta do meio-dia desta quinta-feira (19/03), um homem foi assassinado com vários tiros na Avenida presidente Medici em Entroncamento de Jaguaquara a margem da BR-116. 
Segundo informações  a vitima Francisco Wérico Souza Tavares de 45 anos de idade, natural de Milagres/BA, residente  no Bairro Palmeira em Jaguaquara, que havia 8 meses que tinha  saido do presidio por latrocínio, foi alvejado dentro de um veiculo Volkswgem/Gol de placa ATL-2374-Jaguaquara, por dois indivíduos de dados ignorados a bordo de uma motocicleta,   que deflagraram vários   tiros  contra a vitima, que não resistiu os ferimentos  e morreu dentro do veículo.
Segundo informações do Blog Edsantos,  populares e a Polícia Militar informaram que  após o assassinato os autores fugiram pela  BR-116 em sentido a cidade Milagres/Ba. O corpo da vitima foi só foi encaminhado  ao Instituto Médico Legal de Jequié.
 Segundo as informações  da Delegada Maria do Socorro há suspeita  de que a execução tenha a ver com o tráfico. A Delegada concederá uma entrevista ao programa Cidade Reporte da Itiruçu FM, a partir das 6h30min.
 Fotos Via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter