Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher assassinada no Aviário é identificada


Na tarde desta terça-feira (27) foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo da mulher que foi assassinada com vários tiros numa estrada do bairro Aviário, em Feira de Santana. Trata-se de Jocimária Santos Matos, 27 anos, que residia em Salvador. A identificação foi feita pelo pai da vitima, Samuel Dias de Matos.
Ela foi levada ao local do crime em um veiculo Ford Ka, por três pessoas ainda não identificadas e assassinada com vários tiros no inicio da tarde de domingo (27), por volta das 12h30.
Samuel de Matos contou para o repórter Aldo Matos do Acorda Cidade que, a filha cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por participar de um homicídio em Salvador junto com o marido, há dois anos, mas que havia sido beneficiada em dezembro com o indulto de Natal (perdão da pena concedido pela Justiça).
Samuel disse ainda, não saber quem pode ter matado a filha, mas acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O pai afirmou que Jocimária já morou em Feira na casa de uma amiga, mas que atualmente residia em Salvador. Ele informou ainda ter recebido a informação de que ela teria vindo a Feira visitar alguém no presídio.
“Quem matou não sei. Teve presa tem uns dois anos, saiu agora no natal. Estava envolvida com drogas, e eu soube que ela foi visitar alguém no presídio. Eu acho que pode ter sido vingança. A gente bota um filho no mundo e não sabe o procedimento dele mais tarde”, desabafou Samuel, acrescentando que Jocimária deixou um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos.
Informações via blog parceiro Policia é Viola

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter