Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Falta de segurança deixa marcas da violência em Itiruçu


Bar coração de Estudante de propriedade do Professor Roque Damasceno depois de 35 anos de tradição fazendo parte da historia de Itiruçu, irá fechar definitivamente segundo o proprietários, depois que o comerciante foi atacado e espancada dentro do Bar,  por dois indivíduos que ainda levou todo dinheiro do caixa do estabelecimento.

"Todos sabem que o Bar Coração de Estudante era uma referencia para as 7 portas e para nossa cidade onde frequentava, crianças, jovens e senhores . Só não esperava ser fechado de forma tão bruta e nessa circunstâncias ",  desabafa o Roque.

O Professor  através de rede social convocou a todos  mostrando a  necessidade de  união de forças para evitar que conterrâneos tenham sua vida ceifada por atos dessa violência. "Faz necessário que algumas providencias sejam adotadas e dependem de iniciativas políticas" destacou o professor.
O assaltado seguido de espancamento contra o professor  aconteceu em dia Sábado (20), por volta da 21 horas e por pouco Professor não perdeu a vida.
O Bar Coração de Estudante está sendo reaberto provisoriamente apenas por quinze dias para vender os produtos refrigerados. O estabelecimento comercial está sendo alugado, quem se interessar pode entrar em contato com o Professor Roque Damasceno. 
Fotos via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter