Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gabriel Medina é campeão mundial de surfe


Dia histórico para o esporte brasileiro nesta sexta-feira(19). Gabriel Medina é campeão mundial de surfe do World Championship Tour (WCT). O paulista de Maresias aos 20 anos de idade venceu por antecipação o mundial e se tornar o primeiro Brasileiro a conquistar o principal circuito do esporte.
Classificado para às quartas de final, o atleta ganhou o titulo depois que Kelly Slater e Mick Fanning foram derrotados pelo catarinense Alejo Muniz.
Mesmo depois de comemorar bastante e se emocionar, Gabriel voltou para a água, conseguiu chegar na grande final em Pipeline e ser vice-campeão. Foi uma decisão épica e decidida nos últimos segundos. O novo campeão mundo ainda tirou uma nota 10, o único da etapa, em tubo perfeito de backside, na final contra o australiano Julian Wilson. Porém, ele acabou levando a virada na última onda do oponente e perdeu por 19,63 a 19,20 na decisão da valorizada e derradeira etapa. MAs o o que vake mesmo foi o Titulo do Circuito Mundial.
Foto: Kirstin Scholtz / ASP,Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter