Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Americana tem até 180 orgasmos em duas horas


Cara Anaya-Carlis, de 30 anos, sofre de uma condição ainda pouco conhecida dos médicos: ela tem uma desordem que faz com que ela fique excitada a todo o momento, com orgasmos seguidos e sem nenhum tipo de incentivo.
Moradora do Arizona, nos Estados Unidos, casada e mãe de um menino de 10 anos de idade, Cara afirma que sua vida está sendo arruinada por conta de sua condição médica: "É vergonhoso, confuso e humilhante".
O problema começou há três anos, quando ela estava fazendo compras em um supermercado. Suas pernas ficaram fracas e ela caiu no chão, sofrendo o que diz ter sido um dos orgasmos mais intensos de sua vida.
Até o momento, os médicos não sabem qual a causa disso e o que fazer para amenizar o problema. A mulher afirma que já tentou exercícios, dietas e banhos frios, mas nada funcionou: "Está arruinando minha vida porque mexe com a sua cabeça. Seu corpo tem altos e baixos e isso afeta seu humor. Alguns dias são piores e eu só quero fechar as cortinas e nunca mais me levantar".
Sua maior preocupação é com seu filho de dez anos, pois ela sente que não pode ser uma mãe normal e teve que se afastar das atividades corriqueiras com o menino, como passeios e atividades escolares ou até mesmo levar a criança para a escola todos os dias. Com o tempo, Cara afirma que conseguiu disfarçar o que está sentindo, mas, mesmo que outros não percebam os orgasmos, ela se sente como uma pervertida perto de crianças.
No começo, seu marido relutou em acreditar na história de Cara, mas hoje está ao seu lado e tenta amenizar os efeitos de suas "crises de orgasmos". Entre outras coisas, sua condição causa desidratação, problemas nos joelhos e tornozelos e exaustão por não conseguir dormir direito.
Fonte(s)Daily Mail Imagens Reprodução/Daily Mail




Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter