Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

15 anos depois, marido acha aliança que esposa perdeu e a pede em casamento


Foram meses de procura por todos os lugares, até que a mãe de Lacey Butler finalmente desistiu de encontrar sua aliança de casamento perdida. Depois de 15 anos, seu pai achou a joia dentro de uma pequena caixa de madeira e decidiu devolvê-la de uma maneira interessante.
Filmado pela filha, ele se aproximou da esposa na garagem de casa, se ajoelhou e a pediu em casamento novamente. Ao perceber que se tratava da aliança perdida, a mulher cai no chão, muito emocionada. Os dois são casados há 38 anos, e o vídeo da devolução da aliança já passou de 1.150 milhão visualizações no YouTube. "Talvez ela [a mãe] tenha sido um pouco dramática, mas era sua aliança de casamento que estava perdida!", disse Lacey na descrição do vídeo.

Fonte(s) Huffinton Post Imagens Shutterstock

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter