Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória x Criciúma: Leão precisa vencer no Barradão


Voltar a vencer em casa é a finalidade do Vitória, neste sábado, contra o Criciúma. O rubro-negro quer sair do desconfortável Z4 e se reabilitar dos dois últimos insucessos conquistando mais três pontos para alcançar 34. Até a derrota diante do Cruzeiro, por 1 a 0, dia 12, o Vitória vinha sendo um mandante indigesto no Barradão neste returno: em cinco jogos, ganhou três, empatou um e perdeu outro. Diante do Criciúma, o time terá o retorno do lateral-direito Nino.
O meia Marcinho, no entanto, será desfalque porque não melhorou das dores no adutor da coxa direita apesar do tratamento intensivo feito durante a viagem de retorno de Cuiabá. O grupo se reapresentou na tarde desta sexta-feira e finalizou a preparação para a partida contra o Criciúma.
Quem atuou mais de 45 minutos contra o Corinthians participou de atividades regenerativas na academia, enquanto os demais de trabalhos técnicos no Barradão com o assistente técnico Éder Bastos e supervisão de Ney Franco.
Hoje à tarde após treinamento, o treinador Ney Franco relacionou 20 jogadores para a partida que está agendada para acontecer às 17h30, pela 31º rodada do Brasileiro.
Veja a lista
Goleiros: Roberto Jr e Wilson;
Laterais: Nino Mansur, Juan e Euller;
Zagueiros: Kadu, Roger Carvalho e Ednei;
Volantes: Adriano, Cáceres, José Welison e Richarlyson
Meia: Luis Aguiar
Atacantes: Dinei, Edno, Guillermo Beltran, Willie, Vinícius e William Henrique.
 Com informações via Futebol Bahiano






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter