Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vice-prefeita e ex-prefeito de Itiruçu comemoram a vitória de Dilma


A vice-prefeita Dra Rita Novaes (PDT)  e o Ex-prefeito Ailton Cezarino (PDT), ficaram muito satisfeitos com  a expressiva  votação no segundo quando foi reeleita a Presidente Dilma Rousseff. "Itiruçu demonstrou uma força  o reconhecimento do que vem sendo desenvolvido no Brasil". 
Cezarino destacou a vitória de Dilma em todas as urnas com uma diferenças de 2.293 votos, e agradece a expressiva vitória. "A nós resta agradecer, a vocês e nos comprometemos, mais uma vez, a fim que possamos juntos, ao Governo do Estado,  que elegemos Rui Costa no primeiro Turno e agora,  com a presidente da Republica continuamos a representar nosso município, ajudando a Administração e junto com as demais forças melhorar os dias do povo de nossa terra"
 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter