Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador anuncia que agora faz parte da oposição


O vereador Josevi Umburanas (PMDB), conhecido popularmente por "Duda",  sai do grupo político da base aliada ao Prefeito Wagner Novaes (PSDB).
Na sessão da Câmara desta terça-feira (21) enfim, o vereador fez o que já tinha prometido há alguns dias atrás (Veja aqui) , tendo voltado  atrás da decisão dias depois (Veja aqui). Mas parece que agora a sua decisão é "definitiva". Em pronunciamento no plenário do legislativo municipal, declarou que é oposição à administração do Prefeito Wagner Novaes . Segundo declarações do vereador a sua saída é porque o prefeito não exonerou o administrador de Upabuçu Jorge Nunes, recente desafeto do nobre Edil, ao qual reivindica a indicação para o cargo.
Ao anunciar a sua decisão o vereador disse: “Não vou volta ao ex-grupo, vou fazer parte do novo grupo que está surgindo”. O Vereador em tom de ameaça promete causa muita dor de cabeça ao prefeito em algumas decisões no plenário da câmara, já que com a adesão do vereador, a bancada da oposição agora fica com a maioria dos vereadores.
|Ouça parte da fala do vereador:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter