Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Administrador de Upabuçu é convidado a entregar o cargo


A tão esperada reforma administrativa para contenção de gratos no município de Itiruçu, mesmo dentro anunciado pela administração municipal,  que não haveria demissões  momentaneamente e que seriam  dadas  férias coletivas aos secretários e alguns cargos comissionado sem rendimentos, além de corte  das CETs (gratificação) a partir de 1º de novembro, já está sendo antecipada algumas desta decisões. Segundo as informações, o primeiro afetado foi o administrador de Upabuçu Jorge Nunes, conhecido por Jorgão.  Ele foi convidado na tarde desta quinta-feira pelo Secretário de Administração Diógenes Serra a entregar o cargo a pedido do prefeito. Segundo as informações do próprio Jorgão.
"Minha saída do cargo de Administrador não tem nada a haver com acordos ou reforma política, isso já vem rolando à tempos ”. Jorge falou se referido ao pedido de sua exoneração feita por um vereador.
Tanto o prefeito quanto Dra. Rita, junto Dr. Ailton sempre me defenderam e Diógenes também, todos são ao meu favor, só que quem não aguenta mais esta situação imposta por um vereador sou eu e antes eu tenha um constrangimento maior é melhor eu me afastar mesmo”. Desabafou.
“Quero salvar a minha alma e espero em Deus que eu não me ponha a perder neste caminho e colocar em duvida minha fé". Concluiu.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

  1. Recebi uma carta muito comovente. Confesso que me emocionei , obrigado Endrigo Araujo Deus abençoe!
    CARTA DE REPÚDIO
    17 de outubro de 2014
    Repudio o com toda veemência os últimos acontecimentos no Morro Grande. Repudio a exoneração do administrador de Upabuçu, não por ele ser incompetente, ou fraco, ou desistente, não por ele não trabalhar ou ser corrupto, não por ele ser enganador e falso, não por ele não ter prestígio e ser um derrotado, mas pelo contrário, por ele ser uma das pessoas mais íntegras desse município, por ser honesto e não se vender, por ser verdadeiro e não compactuar com corrupção e beneficiamento ilícito, e mais ainda por ser um dos únicos administradores que trabalhou por trazer melhorias, significando mudança e progresso à população.
    Me sinto extremamente triste, impotente e revoltado em saber que o próximo administrador, já ocupou esse cargo e não trouxe nenhuma melhoria ao distrito a não ser para sua própria família; em saber que o vereador que anda esbravejando e anunciando que Upabuçu é seu curral eleitoral, que seus pedidos tem que ser atendido mesmo não tendo prestígio (visto o último resultado eleitoral, que se não fosse promessas e enganos, não teria nem a quantidade de votos que teve), que após quatro mandatos não deixa nenhum trabalho concreto realizado, nenhuma melhoria ao distrito (ou ele acha que dar feijão ao povo, usando uma associação pra captar recurso do governo é grande coisa?). Também demonstro o mesmo sentimento para com o executivo municipal, pois afinal, qual o prefeito que olhou para o distrito de Upabuçu e executou obras e melhorias à altura da população que aqui reside? Upabuçu está esquecido, não pq não teve um administrador nos últimos 2 anos, pois me lembro de todos os ofícios e petições encaminhadas por Jorge Nunes, mas sim por não ter tido um administrador comprometido no passado, por não ter uma representação no legislativo e por não ter prefeito. Ou será que estão achando que limpar as ruas, recolher o lixo, podar as árvores, abrir um posto de saúde e escolas é o bastante? ISSO É OBRIGAÇÃO ... QUEREMOS NOSSAS RUAS CALÇADAS, EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL PARA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS, QUEREMOS ESPORTE E CULTURA, QUEREMOS NOSSO CAMPO, QUEREMOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA NOSSOS PRODUTORES RURAIS, QUEREMOS NOSSA CRECHE FUNCIONANDO, QUEREMOS AMBULÂNCIA, QUEREMOS ASSISTÊNCIA DOMICILIAR AOS IDOSOS, QUEREMOS PRE NATAL PARA AS FUTURAS MAMÃES, QUEREMOS NOSSA ESTRADA VICINAL ASFALTADA, QUEREMOS O QUE É NOSSO, QEREMOS NOSSO DIREITO....CHEGA DE DEIXARNOS PARA SEGUNDO PLANO, NINGUEM ESTA FAZENDO FAVOR, NINGUEM ESTÁ SENDO SALVADOR DA PÁTRIA.
    Uma pena o povo não saber a força que tem!!! Porem se adquirirmos consciência, quem fará uma reforma administrativa seremos nós, tirando todos que não prestam e colocando alguém que trabalhe, começando pelo cabeça, chegando até o administrador do povoado.
    Endrigo Adonis
    Jovem cidadão Upabuçuense.

    ResponderExcluir
  2. Muito me surpreendi ao ler esta reportagem sobre dois irmãos do Ministério da Igreja Cristã no Brasil, cuja doutrina orienta não participar de jogos de competição, quando Endrigo cita endossado pelo sr Jorge Nunes "[...] queremos esporte [...] queremos campo[...]". Entristeço-me mais ainda por tê-lo defendido junto ao vereador que ele cita, contra o desejo de toda população de Upabuçu que não o queria como seu administrador. Ainda julgam o futuro administrador, o qual não tem responsabilidade pela sua exoneração. Eu acreditava no seu temor a Deus e que Sr Jorge teria uma postura amadurecida nas relações profisisonais, não entrando em guerra, principalmente com seu irmão de fé, que tem pouco tempo na Igreja, o qual deveria na prática cuidar da sua condução e não o traindo. Sequer chamou o vereador para um diálogo sensato, mas, teceu comentários maldosos por trás, entrando em guerra de politicagem barata. Só não entendi por que, sobre as demais reivindicações, as quais concordo, não foi feita uma manifestação pública em parcertia com a população a res´peito dessas necessidades? Por que só agora, depois da sua exoneração esse desabafo? Isto me entristeceu muito e decepciona. Só me resta orar e desejar que o Sr Jorge se recolha em silêncio com Deus, para que ele reacenda a confiança a ser pregador da palavra, que ora como membro da Igreja não concordo com esta postura. Reflexão: esta guerra que o Sr Jorge entrou com o vereador vem de Deus? Deveria se preocupar com tudo isto antes para não perder a alma.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter