Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ubaitaba: Mulher rouba celular e esconde celular dentro da vagina





No município de Ubaitaba, no Sul da Bahia,  uma mulher identificada como Fernanda Higino de Souza, 24 anos, foi presa em flagrante por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), nesta terça-feira (16), no bairro de Armandão, no município de Ubaitaba, no Sul da Bahia, acusada de furtar um aparelho celular do caminhoneiro José Antônio e esconder na vagina.

Segundo o blog Ubaitaba urgente, o furto aconteceu dentro do caminhão da vítima, estacionado nas proximidades do Posto desativado da PRF em Ubaitaba. De inicio a infratora  negou o furto do aparelho, mas quando foi levada até a presença de uma policial feminina, o celular foi encontrado dentro da vagina da mulher
Foto: reprodução / Blog Ubaitaba Urgente

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter