Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento intenso


O movimento de embarque é intenso na manhã desta segunda-feira (24), no Terminal Hidroviário de
Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, da travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. Oito embarcações estão em tráfego desde às 5h, cumprindo horários a cada 15 minutos, mas não existem filas. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é de que o fluxo de passageiros siga intenso até às 10h, devido ao retorno dos usuários que foram passar o final de semana nas localidades da Ilha. O sistema funcionará hoje até às 20h, quando sairá a última lancha do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande - no sentido inverso, a última viagem será às 18h30.
A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições e registra movimento regular. Os catamarãs e as lanchas rápidas cumprem hoje os seguintes horários: Saídas de Salvador 8h30, 9hm 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 75 e o tempo da viagem é de 2 horas e 20 minutos. As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico com ocupação regular. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A passagem custa R$ 40 e as escunas retornam a Salvador às 17h30.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter