Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu institui turno unico em seu expediente


A prefeitura municipal de Itiruçu publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira 1º de setembro de 2014, através de decreto Nº 034, instituindo o  regime de Turno Único de Expediente nas repartições publicas municipais.
Segundo decreto o novo horário de expediente se dá devido a insuficiência do volume das transferências de recursos constitucionais, bem como das demais receitas arrecadadas pelo município;
e a necessidade de garantir a responsabilidade na gestão fiscal e o equilíbrio entre a receita e a despesa pública, considerando  que a implantação de sistema de turno único de expediente contribui para a redução das despesas de manutenção da estrutura pública municipal.
O  expediente agora passa a ser das 7:00 às 13:00 horas. O turno único de expediente não se aplicará às unidades da área de educação, saúde e demais com horário diferenciado. 



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter