Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pesquisa mostra empate tecnico e vitoria de Rui Costa no segundo turno


 Pesquisa do Babesp,  confirma o crescimento de Rui Costa em relação ao candidato da oposição Paulo Souto. 
A pesquisa foi divulgada na manhã desta terça-feira deu empate tecnico com Paulo Souto 35% contra 34% de Rui Costa. A terceira colocada Lidice da Mata ficou com 6% . Os demais candidatos: Renata Mallet, 1%, Da Luz, 1%, e Marcos Mendes, menos de 1%.
Quando a pergunta foi feita associando os apoios a Rui Costa, por Dilma, Lula e Jaques Wagner,  o candidato avança para 38%, contra 33% de Souto, com os apoios de  ACM Neto e Aécio Neves, e Lídice, com Marina vai para 7%.
No eventual segundo turno Rui Costa aparece pela primeira vez na frente, com 40% contra 37% de Paulo Souto. Quando é mencionado os apoios Rui fica com 41% e Souto 36%.
O instituto tambem fez a pesquisa para presidente e a presidente Dilma ficou 56%, Marina 22% , Aécio 11%, Pastor Everaldo tem 1%, e os demais candidatos, menos de 1%.
 Foram ouvidas duas mil pessoas em 85 municípios entre quarta e a segunda-feira, 29.
Fonte A Tarde Online

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter