Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O esporte de Itiruçu está de luto com a morte de "Ona"


Dia triste, para os desportistas, amigos e familiares de Daniel Pires Santos, Junior  de 47 anos,  popularmente chamado por  “Ona” .  Ele foi encontrado  sem vida na manhã deste domingo  dentro de um tanque de agua nas imediações de uma localidade conhecida como “Buraco”,  próximo da “fonte do DUDU”.
Segundo informações “Ona” já vinha sofrendo distúrbios com mania de perseguição dizendo que havia alguém querendo lhe matar.  As causas dos distúrbios foram supostamente  provocados pelo uso excessivo de álcool. 
Mesmo tendo sido internado por duas vezes em um centro de recuperação contra o alcoolismo, ele não conseguiu se livrar do vicio.
Ainda não há uma confirmação sobre a causa da morte de "Ona", apenas suspeita que ele cometeu suicídio, o caso continua sobre investigação.
Irmão do Professor José Wilson conhecido por Bita, atual diretor de esportes de Itiruçu, "Ona" foi jogador de futebol  e participou por varias seleções, no Campeonato de Futebol Intermunicipal , conseguindo  se profissionalizar jogando pelo Fluminense de Feira de Santana, mas não seguiu na profissão. Trabalhou  na Cesta do Povo  e na diretoria de esportes da cidade de Irajuba. Atualmente estava trabalhando como monitor  em um projeto  de futebol em Itiruçu, até ter uma recaída pelo uso do álcool. Ele deixa  no total 6 filhos  (4 mulheres e  2 homens).
 O Corpo de Ona se encontra no IML em Jequié e deve chegar em Itiruçu no final da manhã desta segunda-feira e será velado na casa de seu Irmão Zenildo,  na Rua do Rotary Club. O sepultamento do corpo está previsto  para as 17 horas no cemitério municipal.
Foto Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter