Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MPF/BA realiza Semana de Atualização Jurídica


O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realizará nos dias 25 e 26 de setembro a “Semana de Atualização Jurídica”, das 13h às 19h do dia 25 e das 8h30 às 13h30 no dia 26, na sede do órgão, em Salvador. O evento contará com quatro palestra sobre temas atuais da área jurídica. Os participantes que comparecerem a, no mínimo, 75% das palestras terão direito a certificado emitido pelo MPF, comprovando carga horária de 12h.
Dentre as vagas disponíveis para o evento, há cotas para servidores, membros e estagiários de Direito da PR/BA, convidados e representantes do TRF1, TRE e Ministério Público Estadual, além de vagas para o público em geral. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 22 de setembro, por meio deste link.

Programação:

Dia 25 de setembro

13h Leonardo Pauperio (Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região) – Democracia e Processo Coletivo: a tutela de direitos coletivos, a tutela coletiva de direitos individuais e a abertura processual para a participação comunitária.

16h Flávio Pereira da Costa Matias (Procurador da República no Município de Jequié) - Lei de Improbidade Administrativa: Aspectos controvertidos de direito material e processual.

Dia 26 de setembro

8h30 Bruno Calabrich (Procurador da República no Distrito Federal) – Garantismo e Investigação Criminal.

11h30 José Alfredo (Procurador Regional da República da 1ª Região)- Sistema Eleitoral Brasileiro: aspectos positivos e negativos.

Local: Auditório da sede do Ministério Público Federal na Bahia - Rua Ivonne Silveira, 243, Doron - Salvador/BA.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter